O Oeste Barueri enfrentará o América em Minas Gerais.

Por : Assessoria de Imprensa Tuddo Comunicação.


Foto: Marketing Oeste Barueri


Precisamos fazer um jogo seguro e aproveitar as oportunidades, diz Renan sobre jogo contra o América-MG


O Oeste visita o América-MG nesta sexta-feira (21 de agosto), às 19h15, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois pontos ganhos na 17ª posição, o time de Barueri busca a primeira vitória na competi

ção.


Para o duelo diante da equipe mineira, o técnico Renan Freitas não vai contar com o lateral direito Mantuan, lesionado no músculo reto femoral. Segundo o treinador, o confronto será bastante complicado. "Sabemos da qualidade do América-MG, principalmente jogando em casa. É um time que propõe o jogo. Mesmo assim, a expectativa é muito boa", disse o comandante.


Para Renan, o Oeste necessita fazer uma partida bem consciente para voltar a Barueri com os três pontos. "Faremos o possível para realizar um duelo seguro e, com a bola no pé, aproveitar as oportunidades para sair de Belo Horizonte com o resultado positivo", finalizou.


Relacionados


O treinador tem 20 atletas à disposição para o jogo contra o América-MG: Luiz, Glauco, E. Sciola. M. Rocha, Rael, Salomão, Caetano, M. Dantas, Renan F. Sidimar, Yuri, Lídio, Betinho, Fabrício, Mazinho, Kauã, Tite, Marlon, Bruno L. e Kalil.

17 visualizações

ARENA BARUERI

Estádio Municipal

Orlando Baptista Novelli
Av. Prefeito João Vilalobo Quero, 1.001 - Jd Belval – Barueri – SP. CEP 06422-160

ARENA BARUERI

Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06422-122