Oeste Barueri conclui preparação em busca dos três pontos contra Brasil de Pelotas

Assessoria de Imprensa: Tuddo Comunicação | foto: Marketing Oeste Barueri




Após um empate e uma derrota, o Oeste encerrou sua preparação em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A equipe de Barueri visita o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento de Freitas, às 16h30 deste sábado (15 de agosto), pela terceira rodada da competição.


O time realizou o último treinamento antes da partida, em Porto Alegre, sob o comando do técnico Renan Freitas. Na sequência, o elenco viajou para Pelotas, cidade onde ocorrerá o confronto.


Com um ponto ganho em duas partidas, o Oeste começa a rodada na 14ª posição, enquanto o adversário gaúcho, que empatou seus dois jogos - diante de Cuiabá e Ponte Preta -, ocupa o 11° lugar.


"Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Brasil de Pelotas no Bento de Feitas. Mas como eles não terão o apoio do torcedor, devido à pandemia, temos que ser inteligentes para aproveitar essa pequena vantagem. O estádio tem características de caldeirão. Se houvesse torcida, mentalmente, seria um duelo bem mais complexo para a nossa equipe", afirmou o treinador.


Freitas também destacou que, apesar da longa viagem e do pouco tempo de recuperação - o Oeste encarou o CRB, em Maceió, na última quarta -, o time está ciente do que deve ser feito no Sul.


"É um campeonato diferente. Muitos jogos em sequência, em cidades distantes e, por isso, não há um período longo de descanso. Além disso, também não tem como dar a quantidade de treinamentos em campo, como estávamos acostumados antes da pandemia. Mas o grupo já conhece a nossa filosofia e, com certeza, fará um bom trabalho neste sábado", finalizou o técnico.

34 visualizações

ARENA BARUERI

Estádio Municipal

Orlando Baptista Novelli
Av. Prefeito João Vilalobo Quero, 1.001 - Jd Belval – Barueri – SP. CEP 06422-160

ARENA BARUERI

Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06422-122